25 de abril de 2024
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Sagrado Coração de Jesus: “Vivemos dias cheios de desafios e alegrias”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
b1caee58-e854-478b-9eeb-704e25fd83d0

Neste domingo 16, a comunidade da área pastoral do Centenário [Paróquia de São Francisco de Assis], celebrou o padroeiro Sagrado Coração de Jesus, numa festa muito bonita celebrada pelo bispo dom Guido Zendron e pelo padre Luiz Tibúrcio.

Nova capela do Sagrado Coração de Jesus, em construção.

O padre avisou que nesta segunda (17), vai começar a cobrir a nova capela, e só para a madeira terá que ser gasto 20 mil reais. “O bispo perguntou onde vamos arrumar o dinheiro e eu respondi que está no bolso dos fiéis”, brincou Padre Luiz.

O sentimento era de muita satisfação entre todos e Salete, da pastoral do dízimo resumiu assim:

“Dias marcantes, intensos, cheios de desafios e alegrias, e com muito trabalho, dedicação, união, fé e determinação, nós estamos empenhados no mesmo ideal. Demos demonstração uma comunidade paroquial viva e vibrante, que busca a unidade, por isso o sentimento que fica é de gratidão”, disse a dizimista, depois entrou ao bispo um presentinho pela participação na festa.

Salete.

Padre Luiz comentou depois que o vencedor da moto, no bingo deste sábado 15, foi um rapaz muito humilde. “Teve uma grande participação e nós ficamos muito felizes.

Comunidade da área pastoral do Centenário. Festa do Sagrado Coração de Jesus 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.