28 de março de 2024

Padre Adriano: “Diferente dos homens, a justiça de Deus não falha”

2d92cc7d-9828-43b6-a17c-cd954259fbc4

Nesta quinta-feira, 13 de junho, Padre Adriano celebrou a festa de Santo Antônio, na comunidade da paróquia de Nossa Senhora de Fátima.

O Padre lembrou que neste domingo, 16, Padre Roni então pároco da Catedral assumirá a paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Pintadas/Diocese de Ruy Barbosa-BA, e pediu que os amigos que ainda sentem muitas saudades dele, rezassem pela sua missão.

“Padre Roni é um grande amigo nosso, gostava muito dessas comunidades e nós desejamos que Deus o abençoe nessa nova jornada.”

A festa de Santo Antônio

“É muito bom estarmos aqui juntos e unidos pela oração; em milhares de comunidades agora que no mundo inteiro e no Nordeste do Brasil, rendem graças  a este homem que conhecemos com o título de título de Santo e com o nome de Antônio; é assim e vai ser para os que se colocam como ele à serviço da igreja.”

“A justiça do homem é falha”

“A justiça que nos leva a entrar no reino dos céus não é a justiça humana, estamos vendo aí pelas mídias, pelos meios de comunicação como é falha a justiça humana; mas Jesus quer que preguemos a justiça de Deus, e qual é?, Jesus já nos disse: “Amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a si mesmo” quem faz isso já entende o reino de Deus e se coloca à disposição ao reino dos céus; o convite para a santidade é o amor ao próximo.”