29 de março de 2024

Padre José Raimundo recebe honraria da Câmara Municipal de Macururé

61835712_351516385506253_4016091620611981312_n

MACURURÉ – Nesta sexta-feira 07, o padre José Raimundo que se despede da paróquia Senhor do Bonfim, recebeu a honraria de Título de Cidadão Macurureense da Câmara Municipal.

José Raimundo é natural de Cícero Dantas-BA, e mudou-se para Macururé para assumir sua primeira paróquia há seis anos.

Título de Cidadão Macurureense ao Padre José Raimundo. Foto: cortesia.

“Esse momento foi celebrado com entusiasmo e satisfação de toda a comunidade. Em seu discurso o padre agradeceu o título recebido, bem como o carinho e amor por parte do povo de Macururé”, disse o diácono José Neto, que continua com o estágio pastoral na paróquia de Senhor do Bonfim.

Compareceram à solenidade, também o padre Jeferson Galdino [Chorrochó] autoridades civis, e a população que ficou muita satisfeita com o reconhecimento do Parlamento municipal ao trabalho do Padre José Raimundo.

Padre José Raimundo assumirá a Catedral de Nossa Senhora de Fátima, no fim deste mês.