23 de abril de 2024
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email

Dom Guido participa de inauguração da nova sede do Ivecan, na Editora Fonte Viva

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
94ddf025-15aa-4046-b216-87bbda871b05

O bispo dom Guido Zendron cedeu um espaço no edifício da Gráfica dos Padres [Av. Apolônio Sales, nº 1059, 2º andar ] para que o Instituto Vencendo o Câncer de Paulo Afonso tenha uma sede.

Dom Guido e outros benfeitores do Ivecan.

Nesta sexta-feira 07, voluntários, benfeitores e pessoas que vivenciam a rotina do Ivecan, que já superaram a parte mais aguda do câncer ou que estão em tratamento, se reuniram para a inauguração.

“Nós estávamos sem um espaço e agora temos esse aqui com estrutura para atender as pessoas, tirar dúvidas e realizar nossas atividades”, disse uma das voluntárias.

A vereadora Irmã Leda cedeu seu motorista e sua Kombi para também atender o Ivecan e o colega Mário Galinho que é um apoiador, assim como o empresário Abrão Santos [da clínica Núcleo Vida] estiveram presentes à reunião.

Cumpre dizer que o Ivecan tem outras mãos amigas que ajudam a mantê-lo, para que em Paulo Afonso continue esse núcleo de solidariedade, apoio psicológico e logístico para pessoas que atravessam dificuldades físicas e, especialmente psicológicas na luta diária contra o câncer.

Produtos comercializados para ajudar o Ivecan.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.