18 de abril de 2024

Seminaristas participarão das trezenas de Santo Antônio

cc5533c3-34e0-4945-8b3b-68253ec5812b

FEIRA DE SANTANA– O Seminário Dom Mário Zanetta no intuito de se aproximar cada vez mais do povo de Deus, presente em nossa igreja particular de Paulo Afonso, peregrina pelas paróquias da nossa diocese em momentos fortes como a semana maior, novenas de padroeiros, ordenações e eventos diocesanos.

Neste final de semana, estaremos nas trezenas de Santo Antônio nas paróquias de Canudos 01/06, Glória 02/06 e Coronel João Sá 03/06. A nossa presença desperta vocações sacerdotais, sensibiliza o povo de Deus quanto a responsabilidade na oração e na ajuda financeira e torna o nosso processo formativo mais concreto, tendo em vista que a experiência junto ao povo de Deus nos faz se adaptar a realidades diferentes daquelas de onde vivíamos até o nosso despertar vocacional e que futuramente poderemos estar inseridos como sacerdotes. Nós, seminaristas, juntamente com nosso reitor, Pe. Antônio Gomes nos sentimos gratos pela acolhida e pela contribuição espiritual e material que recebemos pelas obras das vocações sacerdotais e amigos do seminário.

E rogamos a proteção de Nossa Senhora de Fátima e Santo Antônio sobre toda a nossa querida diocese.

Por Seminário Dom Mário Zanetta.