RCC da paróquia Sagrada Família realizou o encontro de “aprofundamentos de dons”

011e8e24-6d91-4421-8037-bdbd38008564

O encontro aconteceu neste fim de semana, na escola municipal Manoel de Almeida, no BTN II, e reuniu membros da Renovação Carismática Católica para o aprofundamento de dons.

RCC da paróquia Sagrada Família.

Segundo nos explicou o seminarista, Jeferson, o aprofundamento de dons “É uma experiência que permite aprofundar no conhecimento bíblico [1º Coríntios 12] sobre os dons carismáticos escritos pelo apóstolo Paulo. Então RCC é um movimento carismático onde os membros exercitam os dons extraordinários ou carismas e descobrem seus dons, por exemplo: dom de cura, de milagre, de língua e profecias. ”

Jeferson disse ainda que o objetivo do aprofundamento de dons “É animar a igreja e os irmãos na caminhada, àqueles que comungam do carisma da Renovação. ”

O bispo Dom Guido celebrou a santa missa no domingo (26) e também comentou sobre o encontro: “O aprofundamento é importante se nos ajuda a abrir o nosso coração a uma caridade estável; sair de si mesmo que é a coisa mais difícil.”

Jovem carismático no encontro de aprofundamento de dons.

Por Pascom Sagrada Família.