18 de abril de 2024

Marconi Daniel fala da satisfação em ter dom Guido como cidadão Pauloafonsino

9de1f460-7e60-496e-bfe9-a48805f8ceb7

Dom Guido recebeu no dia 20 deste mês, o Título de Cidadão Pauloafonsino proposto pelo vereador Marconi Daniel para homenagear seu bispado à frente da diocese de Paulo Afonso.

“Eu sou catequista há 15 anos [paroquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro], acompanho de perto o trabalho da igreja, especialmente na manutenção das obras sociais, por isso que acho que foi importante homenagear nosso bispo e reconhecer o esforço dele e do clero para mantê-las”, disse Daniel.

Dom Guido agradeceu o acolhimento da Câmara, e pediu atenção para que eles desenvolvam “uma amizade social” em parceria com as igrejas. Apresentou o projeto da Casa da Acolhida que está sendo desenvolvido com vários parceiros e falou do Dia da Caridade, que este ano será realizado no povoado Várzea, área rural de Paulo Afonso, com a parceria do Exército e de outras denominações religiosas.

“Vejo com muita atenção esse movimento que as igrejas estão fazendo e como parlamentar também vou colaborar”, pontuou Marconi Daniel.