28 de março de 2024

Adriel Silva: “A importância do casamento é estarmos unidos a Deus e celebrarmos o amor”

c94405aa-604a-4123-962b-5b198ff72f9b

Adriel Silva e Manoela Maria, casaram-se neste sábado 25, na igreja matriz de Santo Antônio, cerimônia celebrada por Padre Marcílio.

Os jovens estão juntos desde adolescentes, há quase cinco anos, e decidiram se casar. Adriel faz parte da Renovação Carismática Católica, e é uma das lideranças da comunidade de São Jorge [Agrovila 05].

“Passamos muito tempo de discernimento até decidirmos nos casar. A importância do sacramento do casamento é estarmos unidos a Deus, à santa igreja e celebrarmos o amor, a nossa união com a nossa família, amigos e irmãos. Além de também ser um momento de celebrar a nossa fé, pois acreditamos em Deus e na força do sacramento.”

Padre Marcílio comentou aos pombinhos: “Vocês são exemplos de obediência e amor a Deus”.