Paróq. N. Sª do Patrocínio – Paripiranga

2 respostas para este post

1. Boa tarde, estou precisando que encontre o assentamento de Batismo de ADELINA MARIA DE JESUS SANTOS, a qual diz, segundo a mãe que já é falecida, que foi batizada em Paripiranga entre 1951 a 1955. Os dados dela: Mãe – Zilda Maria de Jesus Santos; pai – não tem registro. Nasceu no dia 29.05.1951. Ela deseja casar no religioso, mas não tem como encontrar o batistério, pois não consegue chegar a esta cidade e não tem parentes aí. Por favor, ao encontrar ou não encontrar os dados comunique-me.
    Pe. Reinaldo Balbino dos Santos, pároco. Diocese de Camaçari.

Paróquia de Nossa Senhora da Boa Viagem, Dias D'Ávila-Ba
    Resposta
    1. Olá Pe. Reinaldo, boa tarde.

Sugiro que o senhor entre em contato com a Paróquia de Paripiranga no telefone: (75)3279-2279. Dessa forma o senhor obterá as informações necessárias.

Paz e Bem.

Raquel Melo