Paróq. de N. Sª da Conceição – Antas

header background

Município situado na região nordestina da Bahia, a 360 km de Salvador, capital do Estado e a 120 km de Paulo Afonso, situado no polígono da seca, foi elevado à categoria de município com o desmembramento dos territórios de Cícero Dantas e Jeremoabo,  em 13 de agosto de 1953, pela lei estadual nº 570.

Aos 06/12/1981, deu-se procedimento a cerimônia de posse do pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, da Cidade de Antas, criada por decreto do Sr. Bispo da Diocese de Paulo Afonso, Dom Jackson Berenguer Prado, no dia 05/11/1981.  As autoridades e as comunidades locais reuniram-se em frente à casa paroquial, onde receberam, festivamente, o Monsenhor José Dias que tomara posse como vigário da paróquia. O Monsenhor Jose Elias Ferreira, foi saudado, em ato de gratidão, pela forma com  que o dedicado ministro de Deus, durante anos,  conduziu, como bom pastor, este rebanho.

PADROEIRA: NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO – Data da Festa: de 29/11 a 08/12.
O atual Padre Luiz Tiburcio da Silva Sobrinho foi nomeado em 23/05/2010.
Padre Luiz Tiburcio da Silva Sobrinho
Padre da Paróquia
Telefone:
75.3281.4268
Skype:
padre_online@skype.com
Email:
padre@diocesedepauloafonso.com.br
Aqui em breve você será exibido um breve histórico do Padre desta paróquia, com informações do seu histórico e mais detalhes caso precise entrar em contato com o mesmo. Aguarde e entre contato com os dados informados acima. Leia Mais