11 de Fevereiro de 2018 - 12:09 - Postado por Ivone Lima

Vem Pra Cá 2018: “Todos temos a necessidade de nos converter sempre”, diz dom Bernardino

Dom Bernardino [diocese de Caruaru-PE], abriu neste domingo de carnaval 11,  o Vem Pra Cá 2018, organizado pela Renovação Carismática Católica (RCC),  que acontece até a próxima terça-feira 13, na quadra poliesportiva do CEMPA, no centro de Paulo Afonso.

Seminarista Jeferson. Fotos Jardel Menezes.

Dom Bernardino falou sobre ‘O rosto de Deus é a misericórdia’, cujo tema geral é ‘Retornai ao primeiro amor’.

“Eu lembrei exatamente que a Igreja deve ser misericórdia porque Jesus é misericordioso, porque o Pai perdoa, e a Igreja deve ser essa comunidade de irmãos e irmãs que se ajudam, olham para os pobres, que anunciam o Evangelho; eu desejo que a minha presença, com a ajuda do Espírito Santo possa ajudar alguém a ser mais misericordioso”, disse o bispo a equipe da RCC.

Dom Bernardinho em sua pregação, na abertura do Vem Pra Cá 2018.

Veja o vídeo com o convite do bispo para que os fiéis venham ao encontro de carnaval Vem Pra Cá 2018:

Pascom (com produção de Jardel Menezes).