10 de Janeiro de 2018 - 21:48 - Postado por Ivone Lima

Seminarista Jeferson: ‘a missão na paróquia São Francisco tem sido marcada pelo “encontro”

Dentre as muitas atividades realizadas nesta experiência missionária, não podemos deixar de partilhar os inúmeros momentos vividos pela equipe missionária da sede paroquial.

Na sede da paróquia de São Francisco de Assis ficaram 20 missionários.

Formada por cerca de 20 missionários, esta equipe desde a sexta-feira, dia 05, tem experimentado momentos marcantes de visita ao Hospital, ruas, casas, rádio, praças, capelas. Cada momento tem sido marcado pela força do encontro, pela graça de levar a pessoa de Cristo a tantos irmãos e neles também encontrar o Cristo sofredor.

Momento de pregação na 17º Experiência Missionária da diocese de Paulo Afonso.

Não podemos deixar de testemunhar a particularidade desta missão, os encontros nas ruas, como aconteceu na rua das Margaridas, uma noite marcada pela fraternidade, pela oração e o testemunho. Esta missão tem sido um verdadeiro sinal de que o Evangelho se dá na alegria da pessoa de Jesus e o coração de tantos filhos desta terra querida, deste lugar de missão.

Por: Seminarista Jeferson.