9 de Janeiro de 2018 - 20:07 - Postado por Ivone Lima

Paróquia de N.Sª da Conceição em Pedro Alexandre receberá novo administrador dia 21

Depois de uma pequena espera, a paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Pedro Alexandre-BA, receberá seu novo administrador paroquial, o Padre Thiago Nunes da Silva.

A missa de posse acontecerá no próximo dia 21, na igreja matriz às 16 horas. Padre Thiago era o vigário da paróquia de Nossa Senhora do Bom Conselho, em Cícero Dantas-BA, e substituirá Padre Antônio Gomes que assumirá a reitoria do seminário Dom Mário Zanetta, cuja data para a posse ainda não foi definida.

Padre Thiago Nunes foi ordenado em 13 de novembro de 2014, junto ao colega Thiago Costa na paróquia da Sagrada Família, donde ambos são originários.

Pascom.