12 de Janeiro de 2018 - 10:02 - Postado por Ivone Lima

Diocese de Paulo Afonso abre inscrições para Cursos Profissionalizantes Gratuitos

A Diocese de Paulo Afonso/BA, em parceria  com o Instituto Mandacaru de Desenvolvimento Humano, vem oportunizando a população qualificação  por meio de cursos profissionalizantes gratuitos.  Isso tem sido possível  graças a colaboração de Voluntários que se  disponibilizam  na multiplicação de seus  conhecimentos, seja você também um Voluntário da Saber e do Fazer.

Entrega dos certificados de conclusão de curso para os alunos de 2017. FOTO Ricardo Pereira.

Estarão abertas  inscrições para a II Etapa de Cursos Profissionalizantes , no período de: 15 a 19/01/2018, na  Rua  Floriano Peixoto, 830 – Centro – Paulo Afonso/BA – (75) 3281-3022 -Horário: 8 as 12h e de 14 a 17h . Vagas Limitas!

CURSOS: Atendente de Consultório Médico, Atendente de Farmácia, Auxiliar Administrativo, Básico de Informática, Artesanato , Corte e costura, Crochê, Cuidador de Idoso, Culinária, Manicure e Pedicure, Recepcionista de Hotel, Canto e Técnicas de Vendas.

Por PA4.com.br (Fotos: Ricardo Pereira).