6 de dezembro de 2017 - 23:43 - Postado por Ivone Lima

Clero Pauloafonsino celebra missas em memória de Padre José Batista. ‘Um ano de saudade’

Em feira de Santana, onde se encontra o bispo dom Guido, na paróquia de origem do saudoso Padre José Batista, em Adustina-BA; no seu primeiro amor, como gostava de se referir à Rodelas e em Glória, último amor, além das demais paróquias e na comunidade de Nossa Senhora da Conceição (Paróquia de Fátima), foram celebradas missas em memória do Pe. Batista que partiu há exatamente um ano.

Paróquia de Santo Antônio da Glória, onde Padre José Batista serviu pela última vez.

“Pouco tempo de ministério, jovem, mas o pouco que viveu glorificou a Deus, e que Ele na sua generosidade e grandeza de amor possa acolhê-lo em sua Glória”, disse Padre Ednaldo, que celebrou na comunidade de Nossa Senhora da Conceição.

Em Glória, Padre Marcílio presidiu a santa missa concelebrada pelos padres Jailton (Ribeira do Pombal), José Ramalho (Abaré) e Jeferson (Chorrochó).

Pascom, com fotos de Adriel Silva.