11 de novembro de 2017 - 15:27 - Postado por Ivone Lima

‘Entre enfermos e idosos o bispo está aqui para ser o Evangelho vivo’, diz frei Miguel

Na manhã deste sábado 11, o bispo dom Guido Zendron acompanhado de frei José, ministras e coroinhas da paróquia Sagrada Família, começou a visitar seu rebanho propriamente, particularmente aqueles cuja frágil saúde não os permitem mais ir à igreja.

FOTOS: PASCOM SAGRADA FAMÍLIA.

Pela dimensão que tem a paróquia foram várias visitas às casas do BTN II; lá o bispo tem uma breve conversa com a pessoa que está doente ou com a família, abençoa, e lhes entrega dois presentinhos: uma medalhinha de Nossa Senhora das Graças, “Para rezar por nós”, diz ele, e uma foto dele com o Papa Francisco, ‘para ficar de lembrança da visita’.

Todo movimento da Visita Pastoral no BTN está sendo acompanhado pela Pascom da Sagrada Família e a qualquer momento mais informações sobre os encontros de dom Guido, os freis e o povo.

Freis, coroinhas, ministras e a PASCOM da Sagrada Família acompanham dom Guido.

Dom Guido entrega lembranças da Visita Pastoral às famílias. FOTO PASCOM SAGRADA FAMÍLIA.

Acompanhe neste link abaixo toda produção fotográfica da Visita Pastoral no BTN: