10 de agosto de 2017 - 14:53 - Postado por Ivone Lima

Semana Nacional da Família tem abertura com santa missa de envio na Catedral, no próximo dia (13)

Tema: “Família, uma luz para a vida em sociedade”

Compostos de orações, momentos de escuta da Palavra de Deus e de partilha, os encontros para a Semana Nacional da Família tratarão a reflexão da temática a partir de textos bíblicos, de trechos de documentos do Magistério da Igreja e de pequenas histórias.

“Desejamos que, ao refletir sobre os sete temas propostos, nossas famílias cresçam na harmonia e na disposição de Servir melhor a Deus sendo realmente uma luz para a sociedade”, espera o assessor nacional da Comissão para a Vida e Família da CNBB e secretário executivo da CNPF, Padre Jorge Alves Filho.

Para a preparação na diocese de Paulo Afonso, acontecerá neste domingo (13), às 19 horas, na Catedral de Nossa Senhora de Fátima, a missa de envio com a presença dos membros da Pastoral da Família. Está marcada para o próximo dia 19, a Caminhada da Luz, com procissão que sai da praça do Raso da Catarina, no centro de Paulo Afonso, com concentração às 17h30.

Pascom com informações do site: (gaudiumpress.org)