17 de junho de 2017 - 20:31 - Postado por Ivone Lima

Pe. Ednaldo anuncia pré-missão para o próximo mês na paróquia de São Francisco de Assis

Na reunião do Conselho Pastoral da Forania I, havida nesta manhã no salão paroquia da Sagrada Família, no BTN II, foram pautadas várias ações previstas para os próximos meses nas paróquias que compõem esta área, dentre as quais a pré-missão que acontecerá no próximo dia 10 de julho, na paróquia São Francisco de Assis, com previsão para terminar dia 16.

Reunião do Conselho da Forania I, no salão da Sagrada Família, no BTN II.

″Vamos fazer esta preparação para a santas missões que acontecerão em janeiro de 2017 na São Francisco, o tema é: ‘Partiu apressadamente’ em referência à Maria que visita Isabel″, adiantou Pe. Edinaldo.

Segundo sua previsão, as paróquias devem mandar uma ou duas pessoas porque neste momento o contingente é menor: ″Não vai dar para visitar tudo, mas certamente a área rural e a urbana no que for possível.″

Pascom.