18 de Abril de 2017 - 15:55 - Postado por Ivone Lima

Glória- Tríduo a São Jorge terá noite Carismática com a banda kairós; confira a programação

Pe. Roni celebrará a 1ª noite do Tríduo a São Jorge, na Agrovila 5 (Paróquia de Santo Antônio da Glória), no próximo dia 20, com as comunidades da Quixaba e Glória: ECC, Mãe Rainha, Grupos Jovens e Pastorais. Tema: Com São Jorge, celebramos o Ano Mariano e a Mãe Aparecida.

A Renovação Carismática Católica terá uma noite exclusiva, dia 22 de abril, portanto, no próximo sábado, que começará às 17 horas, no clube da Agrovila V, com os pregadores: Jodalvo Gonçalves (Fraternidade Padre Pio) e Adriel Silva (Paróquia de Glória), finalizando com a banda católica Kairós.

A comunidade convida a todos os devotos de São Jorge para esse momento de agradecimento, comunhão e fraternidade: