30 de Março de 2017 - 19:19 - Postado por Ivone Lima

BTN – Paróquia Sagrada Família realiza I Formação Missionária. ‘O povo está empolgado’, diz frei

Os paroquianos da Sagrada Família (BTN) – e quem se interessar pelo tema – vão ter uma excelente oportunidade para aprofundar os estudos sobre a missão da Igreja, com a I Formação Missionária, cujo foco é: Discipulado e Missão – Perspectivas Atuais.

O encontro acontecerá no próximo dia 02 de abril, na comunidade de Nossa Senhora das Graças, no BTN I, das 9 horas ao meio dia, com os seguintes palestrantes: Missionário Francivan Farias Bezerra (professor formado em história e pós-graduado em Sociologia e filosofia.

″Este é um grande momento para nós cristãos colocarmos em prática uma das grandes exigências evangélicas: A missão. A Igreja nasceu da missão e na missão cristaliza sempre mais sua identidade. Por isso, não basta ser cristão, é preciso ser discípulo missionário″, reforça frei Ivanilton.

A organização também pede que os participantes levem caderno para anotações, a bíblia e muita disposição. Por favor, os interessados entrar em contato com a paróquia, pelo telefone: (75) 3692-1872, de segunda à sexta-feira, das 7h às 12h, e das 14h às 17h.

Pascom (com informações da paróquia Sagrada Família)